Desde 1988:
o primeiro em Portugal!
Desde o ensino básico até a universidade
Serviço profissional traduções
 

Os objectivos

As décadas de experiência, combinadas com uma actualização constante no panorama de formação e emprego, têm permitido ao nosso centro crescer e oferecer serviços diversificados para responder às necessidades de todos os alunos, desde a escola primária até à universidade.

A sociedade de hoje necessita de pessoas com mente aberta, prontas para mudar, conscientes das próprias habilidades e preparadas profissionalmente.
A escolha da escola, após a aquisição das bases necessárias no ensino primário e secundário, é crucial para o futuro dos jovens: uma escolha errada pode comprometer o seu futuro no mundo do trabalho.

É por isso que o Centro Ibis deseja ser guia, acompanhamento e apoio ao estudante que possa assim fazer as próprias escolhas certas.

Com um percurso histórico e didáctico que nenhum outro pode apresentar, é para nós razão de orgulho e de estímulo para a constante melhoria dos nossos serviços.

O objectivo do Centro Ibis, portanto, é promover a autonomia dos jovens que devem aprender a adquirir um método de estudo e reconhecer o próprio potencial para poder enfrentar na melhor das maneiras a sociedade do amanhã.